CRM Virtual

Conselho Regional de Medicina

Acesse agora

Em novembro deste ano, 32 médicos vão realizar o curso ACLS (ADVANCED CARDIOVASCULAR LIFE SUPPORT). Participarão médicos em atividade, tanto no interior quanto na capital, vinculados ao Sistema Único de Saúde, que atendem à atenção primária de saúde, em pronto-atendimentos e prontos-socorros. E que estejam adimplentes com a anuidade do CRM-AP. As vagas serão distribuídas nas unidades públicas conforme levantamento realizado pelas equipes de fiscalização nos locais vistoriados pelo CRM-AP.

A convocação dos candidatos selecionados obedecerá à indicação fornecida pelas unidades da rede pública. O CRM-AP entrará em contato com os diretores clínicos ou RTS das unidades para verificar a disponibilidade dos profissionais, de forma a não prejudicar as escalas de plantão.

A autarquia federal realizou processo licitatório para a realização do curso, na qual a vencedora do certame foi a empresa CUREM – Centro de Treinamento em Urgência e Emergência. As inscrições serão enviadas por meio de link fornecido pela CUREM.

Mais informações no edital 01: EDITAL N° 1 DE 17 DE SETEMBRO DE 2024

O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA – É uma iniciativa do Conselho Federal de Medicina (CFM) em parceria com os Conselhos Regionais de Medicina. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP), por meio desta iniciativa, visa aprimorar o conhecimento médico, promovendo melhorias na qualidade do atendimento e no exercício ético da medicina.