CRM Virtual

Conselho Regional de Medicina

Acesse agora

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Dona Cícera Pinheiro Borges, avó do tesoureiro do CRM-AP, Dr. Renato Borges.

Dona Cícera, aos 89 anos, faleceu hoje (10/10), em Macapá. Reconhecida por sua generosidade e dedicação à caridade em Macapá-AP, deixa um legado de compaixão.

O corpo conselhal expressa suas mais sinceras condolências ao Dr. Renato Borges e a todos os seus familiares. Que Deus, em sua infinita misericórdia, traga conforto.